Rapaz é preso após arrombar e furtar mercado em Araruna

  • 04/06/2022
  • 0 Comentário(s)

Rapaz é preso após arrombar e furtar mercado em Araruna

Um rapaz de 18 anos, usuário de entorpecentes, que já conta com inúmeras passagens pela polícia por furto, foi preso novamente na madrugada deste sábado (04), após cometer mais um crime em Araruna. Desta vez o indivíduo, identificado pelas iniciais K. K. T., arrombou e furtou mercadorias de um mercado na Avenida Vinte e Nove de Novembro, área central. A Lei não permite divulgar a imagem ou o nome do detido.

Segundo a Polícia Militar (PM), no começo da madrugada a equipe recebeu uma ligação anônima no celular da viatura, informando que um homem foi visto saindo dos fundos de um mercado carregando vários objetos do local. No momento os militares estavam em outra ocorrência, efetuando a apreensão de um veículo. Poucos minutos depois uma nova ligação foi feita, informando que o indivíduo havia retornado ao mercado.

A PM deslocou com prioridade até o local, e a cerca de 100 metros de distância avistou o homem deixando os fundos do mercado com um objeto em mãos, sendo que ao avistar a polícia ele dispensou o objeto, e correu sentido ao hospital municipal.

Ainda segundo a PM, ao se aproximar os militares viram que o suspeito se tratava do mesmo indivíduo que na madrugada passada furtou produtos de uma lanchonete na cidade. O rapaz já havia sido preso também no último final de semana, por furto.

Ao tentar a abordagem, K. correu sentido a rua João Pessoa, pulando vários muros, até cair de uma altura aproximada de 4 metros, onde foi abordado e algemado. Devido à queda, K. ficou com diversas escoriações pelo rosto e braço. Um dos policiais também tevê escoriações em uma das pernas.

De acordo com a PM, a equipe retornou para os fundos do mercado, onde constatou que o objeto dispensado era uma caixa de cerveja com 18 latas. No local já se encontrava o responsável pelo estabelecimento, que constatou o furto de 3 caixas de cerveja e um litro de coquetel alcoólico de amendoim. Para entrar no local, K. quebrou um vidro da porta dos fundos e arrombou uma janela, arrancando também uma grade.

Questionado sobre o furto, o rapaz disse que o restante dos objetos estaria nos fundos de sua residência. Foi feito buscas em um pasto, mas os demais outros objetos não foram encontrados.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes