Velho conhecido da PM de Araruna é preso mais uma vez
- 28/05/2022
- 0 Comentário(s)

Um rapaz identificado pelas iniciais K. K. T, cerca de 20 anos, foi preso na tarde deste sábado (28) após furtar objetos de uma edícula no Jardim Village em Araruna. O indivíduo foi encaminhado à delegacia, porém solto em seguida. Segundo a Polícia Militar (PM), em 30 dias essa foi a terceira prisão em flagrante do rapaz. A Lei não permite divulgar a imagem ou o nome do detido.
De acordo com a PM, o próprio pai acionou a polícia e relatou que durante a madrugada o filho teria cometido mais um furto e que em sua casa estavam alguns objetos furtados. A PM foi até o endereço e o pai disse que o rapaz havia saído do local com parte dos objetos furtados, e que teria ficado em seu quarto um controle de televisor, um narguilé e um jogo da roleta.
Em seguida os militares fizeram contato com o proprietário da edícula furtada, que informou já ter conseguido recuperar um televisor de 40 polegadas e um aparelho de som JBL. A vítima disse que o autor do furto teria pulado a cerca do imóvel e arrombado uma das janelas do local. Relatou ainda que o autor teria confessado para ele que teria praticado o crime juntamente com outro homem, e que teria escondido parte dos objetos em uma construção localizada na mesma rua da edícula.
A PM saiu em patrulhamento e na Rua João Pessoa visualizou o autor nas proximidades de um bar. O rapaz desobedeceu a ordem de abordagem, correndo e pulando muros, mas na rua João Ribeiro, a equipe a pé, conseguiu alcançar o mesmo, que resistiu à prisão tentando empurrar um dos policiais, que precisou fazer o uso de técnicas de imobilização, vindo inclusive a cair ao solo juntamente com autor, o que ocasionou escoriações leves no braço esquerdo do detido e na mão direita do policial.
Segundo a PM, o rapaz disse que praticou o furto por volta das 04h30 desta madrugada. Em revista pessoal foi localizado no bolso de seu shorts quatro pedras de crack.
Diante dos fatos o detido foi encaminhado à Delegacia de Campo Mourão, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Após ser ouvido, o mesmo foi liberado.