Velho conhecido da PM de Araruna é preso mais uma vez

  • 28/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Velho conhecido da PM de Araruna é preso mais uma vez

Um rapaz identificado pelas iniciais K. K. T, cerca de 20 anos, foi preso na tarde deste sábado (28) após furtar objetos de uma edícula no Jardim Village em Araruna. O indivíduo foi encaminhado à delegacia, porém solto em seguida. Segundo a Polícia Militar (PM), em 30 dias essa foi a terceira prisão em flagrante do rapaz. A Lei não permite divulgar a imagem ou o nome do detido.

De acordo com a PM, o próprio pai acionou a polícia e relatou que durante a madrugada o filho teria cometido mais um furto e que em sua casa estavam alguns objetos furtados. A PM foi até o endereço e o pai disse que o rapaz havia saído do local com parte dos objetos furtados, e que teria ficado em seu quarto um controle de televisor, um narguilé e um jogo da roleta.

Em seguida os militares fizeram contato com o proprietário da edícula furtada, que informou já ter conseguido recuperar um televisor de 40 polegadas e um aparelho de som JBL. A vítima disse que o autor do furto teria pulado a cerca do imóvel e arrombado uma das janelas do local. Relatou ainda que o autor teria confessado para ele que teria praticado o crime juntamente com outro homem, e que teria escondido parte dos objetos em uma construção localizada na mesma rua da edícula.

A PM saiu em patrulhamento e na Rua João Pessoa visualizou o autor nas proximidades de um bar. O rapaz desobedeceu a ordem de abordagem, correndo e pulando muros, mas na rua João Ribeiro, a equipe a pé, conseguiu alcançar o mesmo, que resistiu à prisão tentando empurrar um dos policiais, que precisou fazer o uso de técnicas de imobilização, vindo inclusive a cair ao solo juntamente com autor, o que ocasionou escoriações leves no braço esquerdo do detido e na mão direita do policial.

Segundo a PM, o rapaz disse que praticou o furto por volta das 04h30 desta madrugada. Em revista pessoal foi localizado no bolso de seu shorts quatro pedras de crack.

Diante dos fatos o detido foi encaminhado à Delegacia de Campo Mourão, para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Após ser ouvido, o mesmo foi liberado. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes