Uma semana após ser solto, ararunense volta a ser preso por furto

  • 10/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Uma semana após ser solto, ararunense volta a ser preso por furto

Um rapaz identificado pelas inicias K. K. T., cerca de 20 anos, foi preso na cidade de Terra Boa nesta madrugada (10) por participar de um furto em uma loja. O indivíduo, morador em Araruna, saiu da cadeia a pouco mais de uma semana, depois de ser preso pelo mesmo crime (relembre aqui). Ele conta com várias passagens por furto e roubo. A Lei não permite divulgar a imagem ou o nome do detido. 

De acordo com as informações, a PM de Terra Boa foi solicitada a comparecer em uma loja na Av. Melvin Jones, Centro, onde segundo a solicitante, bandidos quebraram a janela do banheiro, adentraram em sua loja e subtraíram uma embalagem de perfume com R$ 54,00, em moedas, usadas para troco. No banheiro que teve os vidros quebrados haviam marcas de sangue na parede.

Diante das informações, a equipe policial iniciou patrulhamento e próximo a Praça Santos Dumont, em frente a uma padaria avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga a pé, mas foi abordado na Rua Teruo Sakuno. Com ele os militares encontraram a embalagem de perfume com as moedas em seu interior.

Ainda conforme a PM, indagado sobre a procedência dos objetos, o mesmo disse que ele juntamente com um outro indivíduo morador de São Paulo, tentaram adentrar em algumas lojas essa madrugada, sendo que seu comparsa logrou êxito em adentrar e subtrair dinheiro da loja do endereço citado. Em seguida entregou as moedas para ele trocar em uma padaria.

Diante dos fatos, o araunense foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Terra Boa. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes