Dupla acaba presa em Araruna após arrombar e furtar loja

  • 27/04/2022
  • 0 Comentário(s)

Dupla acaba presa em Araruna após arrombar e furtar loja

Uma dupla foi detida em Araruna nesta quarta-feira (27) após arrombar e furtar objetos de uma loja de roupas na Rua João Pessoa. Os autores do furto foram identificados através de um vídeo do sistema de monitoramento de um estabelecimento vizinho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o furto foi percebido na parte da manhã, quando os responsáveis chegaram ao local para mais um dia de trabalho, e sentiram falta de alguns objetos, constatando em seguida que a porta lateral da loja estava arrombada. Do local foi levado um notebook, um smartphone, uma cafeteira, três bolsas pequenas nas cores preta, dourada e rosa e cerca de dez arcos (coroas para noiva).

Ainda conforme a PM, ao analisar imagens das câmeras de um estabelecimento vizinho os militares identificaram um suspeito, já conhecido no meio policial e dependente químico.

A equipe policial iniciou patrulhamento e recebeu uma denúncia anônima dando conta que o autor estaria na casa do pai, de posse de alguns objetos furtados. No local a PM encontrou o indivíduo que confessou o arrombamento e furto da loja, com ele os policiais encontraram a cafeteira e o celular.

Diante dos fatos o indivíduo foi colocado no camburão da viatura e os objetos foram apreendidos. Na sequência o preso entregou o outro envolvido no furto e direcionou a equipe até o endereço do mesmo, na Rua Deoclésio Manoel Teixeira, onde o segundo envolvido foi encontrado e confessou sua participação no crime, entregando o notebook furtado. As coroas de noiva e as bolsas não foram localizadas.

Os policiais militares Carlos Eduardo e Pedroso participaram da prisão dos envolvidos, que foram encaminhados à Delegacia de Peabiru. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes