PM de Araruna recupera objetos furtos de residência

  • 14/09/2021
  • 0 Comentário(s)

PM de Araruna recupera objetos furtos de residência

A Polícia Militar (PM) de Araruna recuperou na noite desta segunda-feira (13) vários produtos que foram furtados de uma residência. O autor do crime foi localizado, mas conseguiu fugir. O homem é o mesmo que efetuou diversos furtos na cidade nas últimas semanas (relembre aqui).

Segundo a PM, por volta das 20h30, a equipe policial recebeu uma ligação anônima informando que objetos que foram furtados durante a madrugada (13), estavam na área de uma residência na Rua Perobal, Jardim Araucária.

Os policiais deixaram a viatura a uma certa distância, chegando na residência do suspeito a pé. O portão do local estava aberto de onde foi possível visualizar o homem dentro da cozinha, porém ao perceber a PM, ele correu para os fundos, tendo acesso a outros terrenos, por onde fugiu. 

Ainda segundo a PM, foi encontrado próximo do colchão onde ele dorme todos os objetos furtados na madrugada, sendo: uma bicicleta, uma roçadeira elétrica, um monitor de 24 polegadas, um aparelho de som automotivo, um ventilador e um tablet.

Após a localização dos objetos, chegou na residência a irmã de consideração do indivíduo, que disse ter saído de casa por volta das 16h, mas não viu esses objetos. Relatou ainda aos PMs que não consegue fazer com que “irmão” deixe sua residência, e por dó, acaba deixando-o dormir nesse colchão na área externa.

Diante dos fatos, todos os objetos recuperados foram reconhecidos pela vítima, sendo encaminhados para a delegacia de Peabiru.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Volta bebê, volta neném

Dj Guuga, Dj Ivis

top2
2. Batom de cereja

Israel e Rodolffo

top3
3. Ficha limpa

Gusttavo Lima

top4
4. Baby me atende

Matheus Fernandes part. Dilsinho

top5
5. Troca

Jorge & Mateus

Anunciantes