PM de Araruna identifica suspeito de furtos
- 06/09/2021
Na noite deste domingo (05), a Polícia Militar (PM) de Araruna identificou o principal suspeito de ter praticado uma série de furtos na cidade nas últimas semanas. O indivíduo, morador do Jardim Village, foi identificado através de suas tatuagens, após imagens de um dos crimes serem compartilhadas nas redes sociais, porém, o homem não ficou preso por não haver flagrante.
Segundo a PM, o indivíduo identificado pelas iniciais E. B. da S., foi localizado na sua residência, após uma ligação anônima. Assim que a equipe policial chegou ao local ele correu para os fundos da casa, pulou o muro e tentou fugir, mas foi abordado pouco tempo depois em um terreno baldio.
O homem foi encaminhado ao destacamento policial, onde após consulta junto ao sistema, foi constatado uma vasta ficha criminal.
Ainda segundo a PM, foi verificado as imagens do último arrombamento, ocorrido na madrugada de domingo, onde ficou nítido que o abordado é o autor do crime.
A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil, que abriu um inquérito, não sendo possível a prisão em flagrante do abordado. Cumprindo a Lei, o homem foi solto em seguida.
Crimes
Nas últimas duas semanas o abordado é suspeito de ter praticado furto qualificado em uma farmácia da cidade. Furto qualificado em uma residência no Jardim Village, bem próximo onde ele mora. Furto qualificado em outra residência no Jardim Village, vizinha da residência arrombado anteriormente.
Identidade do suspeito
De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas suspeitas.