Homem é preso por importunação sexual em Peabiru

  • 08/06/2021
  • 0 Comentário(s)

Homem é preso por importunação sexual em Peabiru

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (07), em Peabiru, acusado de ameaça e importunação sexual contra a ex-esposa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 10h30.

Conforme a PM, a vítima de 51 anos entrou em contato com a polícia para relatar que seu ex-marido havia ido até a sua casa e feito ameaças de morte a ela e ao seu atual convivente. Quando a PM chegou no local, o acusado ainda estava no endereço.

A solicitante relatou que o o ex não aceita o término do relacionamento e por este motivo tem ido constantemente à casa dela para tentar reatar a união, porém como ela não quer mais, o homem faz ameaças a ela e ao atual companheiro. Ainda segundo a PM, as vítimas foram orientadas sobre a necessidade de representação contra o autor dos fatos, e por não haver manifestação de interesse de representação, as partes foram orientadas e liberadas no local.

Momentos depois que a equipe havia saído do local, a vítima entrou novamente em contato e relatou que o autor teria voltado e a beijado sem o seu consentimento, bem como feito novas ameaças com o objetivo de forçá-la a reatar o relacionamento entre ambos. Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado até a delegacia para as devidas providências.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Batom De Cereja

Israel & Rodolffo

top2
2. Troca de Calçada

Marília Mendonça

top3
3. Super Ex

Gusttavo Lima

top4
4. É Problema

Matheus & Kauan

top5
5. Paradigmas

Jorge & Mateus

Anunciantes