Vizinho é preso acusado de molestar menina de 6 anos, em São Lourenço

  • 04/06/2021
  • 0 Comentário(s)

Vizinho é preso acusado de molestar menina de 6 anos, em São Lourenço

Um homem de 58 anos foi preso na noite desta quinta-feira (03), após ser acusado de molestar uma criança de 06 anos, no distrito de São Lourenço. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 21h30.

Segundo a PM, a equipe ROTAM de Cianorte se deslocou até a Rua Bem-te-vi, onde estaria acontecendo um desentendimento entre vizinhos. No local, uma mulher de 39 anos, relatou aos policiais que sua filha, uma garota de 06 anos de idade, contou que o vizinho a estaria molestando. A mulher disse ainda que foi até a casa do acusado, e após uma discussão foi atacada pelo homem com spray de pimenta.

Ainda de acordo com a PM, questionada a criança e sua mãe, apurou-se que o denunciado rotineiramente assediava a menor, oferecia valores em dinheiro, e aproveitando-se da inocência da criança, passava as mãos em seu corpo, inclusive em suas partes intimas.

Em virtude da gravidade da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cianorte, para demais providencias. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Batom De Cereja

Israel & Rodolffo

top2
2. Troca de Calçada

Marília Mendonça

top3
3. Super Ex

Gusttavo Lima

top4
4. É Problema

Matheus & Kauan

top5
5. Paradigmas

Jorge & Mateus

Anunciantes