Operação “bate grade” encontra celulares e drogas na cadeia de Engenheiro Beltrão

  • 27/05/2021

Operação “bate grade” encontra celulares e drogas na cadeia de Engenheiro Beltrão

Uma grande quantidade de drogas, 17 celulares, diversos carregadores e barras de ferro, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (26), durante uma operação bate grade, realizada na cadeia da comarca de Engenheiro Beltrão. As informações são do Jornal Enfoque Regional.

A equipe do Departamento Penitenciário (Depen) fazia o monitoramento de rotina na cadeia, quando ouviu barulho suspeito e desconfiou da conduta dos detentos. Durante a madrugada, a equipe de plantão já havia ouvido forte barulho na parte estrutural da cadeia.

Logo de manhã, os presos foram isolados e durante a revista, os agentes localizaram grande quantidade de drogas embaladas em pequenas porções, além de diversos celulares, carregadores e barras de ferro.

O chefe do Depen da Regional de Maringá, Silvino José Molina de Sousa, que comandou a operação, disse que a fiscalização na cadeia de Beltrão ocorre com frequência.

“Essas operações são realizadas com frequência, mas no caso de Engenheiro Beltrão, temos um grande problema na parte dos fundos da cadeia, onde um terreno de acesso é usado para o arremesso de objetos para os presos. Já foi instalada tela no local, mas elas acabaram sendo cortadas. Estamos buscando meios de resolver esse problema”, disse Molina.

A cadeia de Engenheiro Beltrão não registra fugas, há dois anos e meio.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes