Mentor de tentativa de homicídio em Araruna é preso pela Polícia Civil
- 31/07/2024
Na manhã da última terça-feira (30), por volta das 6h, a equipe da Polícia Civil de Peabiru, sob a coordenação da Delegada Dra. Karoliny, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ser o mentor de uma tentativa de homicídio ocorrida em Araruna no dia 5 de junho.
O crime, inicialmente tratado como uma tentativa de roubo, envolveu uma mulher que chegava do trabalho às 03h00 da madrugada. Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, foi descoberto que o principal suspeito é tio da vítima. A motivação para o crime seria impedir que a vítima depusesse em um processo criminal contra o avô dela, pai do suspeito.
O indivíduo está preso à disposição da Justiça.
Relembre o caso: Na madrugada de 5 de junho, uma jovem de 20 anos foi ferida por um tiro em Araruna. A vítima, que voltava do trabalho, foi abordada por um homem armado enquanto desembarcava do ônibus. O criminoso exigiu o celular e disparou quando a jovem tentou fugir. Ela foi levada ao hospital com um grave ferimento no tórax e, posteriormente, transferida para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. Felizmente, ela sobreviveu.