Homem é preso após agredir casal de sogros idosos em Araruna
- 19/06/2024
Um homem de 45 anos foi detido na noite desta terça-feira (18), acusado de agredir um casal de idosos, seus sogros. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 19h55, na área central da cidade de Araruna.
Conforme a PM, populares acionaram a equipe de plantão informando que um casal de idosos estava sendo agredido pelo genro. A PM se deslocou até a residência, onde encontrou o casal, ambos de 79 anos, na rua. A mulher possuía um ferimento no braço esquerdo e na testa, com um pequeno sangramento, e o homem apresentava um inchaço na cabeça.
O autor dessas agressões foi o genro do casal, um homem de 45 anos, que estava na residência e também possuía algumas escoriações no rosto, que segundo ele, foram causadas por um homem não identificado que transitava na via pública. Este homem, ao visualizar as agressões aos idosos, interveio e agrediu o autor com dois socos no rosto.
De acordo com a PM, as vítimas informaram que o agressor mora na mesma residência e que tudo começou quando ele chegou em casa alterado e embriagado, iniciando uma discussão com sua esposa, filha do casal. Ao perceber o desentendimento, o pai tentou intervir, mas foi empurrado contra a parede, o que fez com que batesse a cabeça.
Ao ver o marido sendo empurrado, a mãe também tentou intervir e foi agredida com um varão de cortina, que lhe causou ferimentos no braço e na testa. Ainda segundo as vítimas, eles tiveram que sair da residência, pois o autor começou a desferir ameaças de morte, dizendo que iria pegar um facão e matar ambos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Araruna, onde foram medicadas e liberadas. Em seguida, ambos foram encaminhados à 16ª SDP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
#Compartilhe