Mulher chama a polícia após ter entorpecentes roubados na Estrada Boiadeira

  • 18/01/2023

Mulher chama a polícia após ter entorpecentes roubados na Estrada Boiadeira

Uma mulher de 32 anos foi presa depois de chamar a polícia após sofrer um assalto. Segundo a polícia, ela transportava 710 quilos de maconha e teve o veículo alugado roubado na PR-487 (Estrada da Boiadeira) na manhã desta quarta-feira (18). A droga seria entregue em Santa Catarina.

A PM informou que a mulher foi abordada pelos assaltantes, que estavam em outro veículo, enquanto transitava pela rodovia. Ela foi parada às margens da estrada, retirada do veículo e, em seguida, os bandidos fugiram com o carro dela. 

Os policiais montaram um cerco nas imediações do distrito de Nova Brasília, às margens da rodovia, e localizaram a mulher. Ela afirmou que estava transportando drogas no carro roubado pelos criminosos, e foi encaminhada à delegacia. Ela informou ainda que eram dois homens, e que eles teriam efetuado disparos, obrigando ela a aparar. 

As equipes continuaram em diligências e chegaram até uma propriedade rural, onde os bandidos haviam descarregado a maconha. O entorpecente, dividido em 47 fardos, foi apreendido pelos policiais. Como a Fiorino era locada e rastreada, os policiais seguiram com as buscas pelos criminosos, com base nas informações repassadas pela empresa de monitoramento. Momentos depois, o carro foi localizado abandonado no Jd. Lar Paraná, em Campo Mourão. 

Os bandidos não foram localizados. O veículo foi encaminhado para a delegacia. No carro estavam os documentos da mulher e algumas porções de ecstasy. 

A maconha apreendida totalizou 710 quilos e também foi entregue na delegacia de Campo Mourão. A mulher disse que levaria a droga até Balneário Camboriú e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes