Homem agride ex-namorada e pai da vítima em Araruna
- 26/09/2022
A Polícia Militar (PM) de Araruna registrou uma ocorrência de violência doméstica no ultimo sábado (24). Um homem agrediu a ex-companheira e o pai da vítima. O fato aconteceu por volta das 09h50.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de plantão foi acionada para comparecer no Hospital Municipal, onde uma mulher e o pai tinham dado entrada com alguns ferimentos. Conforme apurado pela PM, durante a manhã, o ex da mulher arrombou a porta da casa e começou a agredi-la fisicamente. O pai dela tentou intervir e também foi agredido.
Após os fatos, as vítimas buscaram atendimento médico e a PM foi acionada. Os policiais realizaram buscas pelo acusado, porém ele não foi encontrado.
OUTRO CASO
Já na noite deste domingo (25) um homem de 39 anos acusado de agredir e ex-namorada foi preso pela Polícia Militar em Araruna. Os policiais prenderam o homem após a mulher procurar o Hospital Municipal.
Segundo a PM, a mulher disse que durante a noite o ex ligou para que ela fosse até a casa dele para conversar, pois ele queria reatar o relacionamento. Ela foi até a residência e em determinado momento o homem se exaltou e começou a agredir com socos nas costas e na cabeça e também chegou a bater a cabeça dela contra a parede.
Como o portão estava fechado, a vítima precisou pular o muro para se livrar do agressor. Ela procurou ajuda no hospital e a PM foi acionada. Uma equipe foi até a casa do acusado e realizou a prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Campo Mourão