Em Araruna, homem é preso por agredir e trancar namorada em quarto

  • 01/08/2022
  • 0 Comentário(s)

Em Araruna, homem é preso por agredir e trancar namorada em quarto

Policiais militares de Araruna prenderam neste domingo (31) um homem no Jardim Victória. Ele é acusado de agredir a namorada. A vítima precisou de atendimento médico. 

Conforme a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 17h15, após várias denúncias informando que uma mulher estava gritando por socorro na Rua Pioneiro João Scomparin. Chegando no local os militares fizeram contato com um homem que apresentava lesões na região do tórax e na face. Questionado sobre os fatos ele relatou que apenas teve um desentendimento com sua namorada. 

Os PMs ouviram gritos de socorro da mulher vindo do interior da residência, e de imediato entraram na casa e viram que a vítima estava sendo mantida presa dentro do quarto. Os policiais arrombaram a porta e encontraram a mulher sentado ao chão, com uma grande lesão no olho esquerdo. O ferimento causava muito sangramento. A mulher também tinha uma lesão no pescoço.

Ainda segundo a PM, a vítima informou que há algum tempo não vem se entendendo com seu namorado, que já havia sido agredida em outras ocasiões, e que devido a este motivo estaria tentando terminar o relacionamento, o namorado não teria aceitado a situação, se tornou agressivo e neste domingo veio a desferir um soco contra o seu rosto, o homem ainda pisou contra o seu pescoço. A vítima relatou também que tentou se defender com arranhões, mas ele ainda bateu sua cabeça contra a parede e se utilizando de uma blusa teria tentado enforcá-la envolvendo a peça de roupa em seu pescoço. Em dado momento ele também tentou tampar a boca da vítima com a mesma peça, porém não obtendo sucesso a trancou dentro do quarto.

Devido as lesões e por se queixar de muita dor, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Araruna.

O homem recebeu voz de prisão e se demonstrou nervoso com a situação. De acordo com a PM, durante o procedimento o autor mencionou que conhecia policiais militares da reserva e também que era amigo de um delegado, e que os policiais seriam prejudicados pela sua prisão, pois o mesmo seria uma pessoa que tinha influência.

Após a vítima receber atendimento médico, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policial Civil de Campo Mourão. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes