Casal é levado em assalto e solto em Araruna; bandidos roubaram uma Amarok

  • 08/07/2022
  • 0 Comentário(s)

Casal é levado em assalto e solto em Araruna; bandidos roubaram uma Amarok

Um casal foi feito refém e teve o veículo em que estavam roubado pelos criminosos. As vítimas foram liberadas na área rural do município de Araruna. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (07).

Segundo informações da Policia Militar (PM), a equipe policial de Araruna deu atendimento a solicitação de um senhor, o qual encontrava-se juntamente com a esposa em um sítio, próximo à estrada Boiadeira (BR-487). As vítimas relataram que conseguiram chegar ao local, após serem deixadas por três homens armados que tomaram de assalto o veículo Amarok, cor branca, em que elas estavam.

Ainda conforme a PM, o casal relatou que seguia pela BR-272, entre Campo Mourão e Farol, quando um veículo Honda/Civic ocupado por três bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra a caminhonete forçando o motorista a parar. Após a abordagem dois bandidos adentraram junto com o casal na caminhonete obrigando a vítima a dirigir por alguns quilômetros, chegando na estrada Boiadeira entre os distritos de São Geraldo e Nova Brasília, deixando o casal as margens da rodovia em uma estrada rural.

Os bandidos fugiram com o veículo Amarok, levando também a carteira do motorista com todos os documentos pessoais e dois cartões de crédito. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes