Idosa morre após ser atropelada na área central de Araruna

  • 11/06/2022
  • 0 Comentário(s)

Idosa morre após ser atropelada na área central de Araruna

A idosa Elzira Cazarim, de 73 anos, figura muito conhecida em Araruna por andar pelas ruas da cidade coletando latinhas de alumínio, faleceu na noite de quinta-feira (09), após ser atropelada por um automóvel, na Avenida Vinte e Nove de Novembro, área Central. A condutora do carro acabou presa pouco tempo após o ocorrido, ela confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta de 20h25 a equipe policial de Araruna recebeu solicitação para verificar um atropelamento. Rapidamente a equipe deslocou para o local e acionou a ambulância do município para atendimento à vítima, porém a equipe de socorro verificou que ela já estava em óbito.

Conforme testemunhas, o veículo causador seria um VW Gol, de cor vermelha. Logo depois a PM foi informada que o carro estava abandonado no final da rua Das Petúnias. No local indicado os policiais encontraram o carro, que estava com avarias no vidro dianteiro. Um homem se apresentou aos policiais e disse ser o dono do carro, e que sua esposa estava com o veículo.

Os policiais relataram a ele sobre o ocorrido e foram até a sua residência para conversar com a mulher. Ao ser questionada se seria ela a condutora, a mulher confirmou que sim. Segundo ela, ao sair do serviço passou em um posto de combustíveis e ingeriu bebida alcoólica, porém disse que não percebeu que havia colidido com alguém, bem como disse não ter ouvido nenhum barulho.

Ainda conforme a mulher, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, no final da rua, ao passar por um veículo com luz alta, ela teria perdido o controle da direção e entrado com o carro em uma plantação.

Foi verificado que o veículo estava com a documentação pendente, bem como a condutora disse não possuir CNH. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Ele se negou a fazer o teste do etilômetro. Contudo, foi lavrado ao Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Ela foi autuada em flagrante.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes