Policial de folga prende homem que fazia disparos na rua

  • 30/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Policial de folga prende homem que fazia disparos na rua

Um policial militar de Peabiru que estava de folga, participando de um evento familiar em Sarandi, prendeu um homem que portava uma arma de fogo, após o indivíduo efetuar disparo em via pública. O caso aconteceu no último sábado (28).

Segundo a Polícia Militar (PM), o soldado Abner estava em uma festa com familiares quando ouviu um disparo de arma de fogo, acionou via 190 a PM e saiu para ver o que havia ocorrido. Algumas pessoas que estavam na rua informaram ao policial a residência que o autor do disparo havia entrado. Quando o militar chegou até a casa notou que havia um homem agitado, e algumas pessoas saíram do interior da residência, entre elas o rapaz que foi apontado como sendo o autor do disparo.

O policial então realizou a abordagem e localizou na cintura do abordado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo uma deflagrada. O revólver estava com a sua numeração de identificação suprimida.

Sobre o disparo, o abordado afirmou ter sido ele o autor, e sobre a motivação se limitou a dizer que "foi um momento de bobeira".

Diante dos fatos, com o apoio das equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, o indivíduo foi encaminhado juntamente com a arma até à Delegacia de Polícia Civil.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes