Homem é morto vários golpes de faca em Araruna

  • 25/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Homem é morto vários golpes de faca em Araruna

Um homem identificado como Fabio Rodrigues da Silva, 25 anos, foi morto com vários golpes de faca na noite desta terça-feira (24) em Araruna. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu assim que chegou em um hospital de Campo Mourão. Um dos suspeitos do crime foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h15, a equipe recebeu uma ligação do Hospital Municipal de Araruna informando que um indivíduo havia dado entrada com ferimentos de arma branca. A vítima possuía diversas perfurações pelo corpo, sendo no pescoço, nas costas e no abdômen, possuindo um quadro clinico muito grave. Devido a gravidade, o médico de plantão decidiu encaminhar o paciente para a Santa Casa de Campo Mourão, onde ele acabou falecendo.

Ainda segundo a PM, o homem conseguiu dizer aos enfermeiros que havia sido esfaqueado em um bar, passando o nome do estabelecimento. Diante disso, a equipe deslocou até o referido bar, localizado na rua Manoel Deoclécio Teixeira, local muito conhecido da PM. Ao chegar no endereço, o estabelecimento já se encontrava fechado, a proprietária, disse que uma confusão se iniciou envolvendo a vítima e mais dois homens, mas não saberia informar quem teria desferido os golpes de faca.

A equipe saiu em patrulhamento e na rua Marcilio Dias, esquina com a Avenida Presidente Vargas, visualizou um dos suspeitos do crime, que desobedeceu a ordem de abordagem, vindo a jogar ao chão uma faca que estava em sua cintura. Após um acompanhamento a equipe conseguiu aborda-lo. Retornando ao local onde ele correu foi encontrado uma faca com cabo de plástico branco, medindo aproximadamente 30cm. O objeto possuía marcas de sangue, tanto no cabo, quanto na lâmina. Foi constatado também que o abordado possuía escoriações no rosto e um sangramento no nariz, que segundo ele foi causado por uma pedrada.

Questionado sobre o esfaqueamento de Fabio, o abordado confessou que todos os presentes do bar presenciaram a ação, mas que não iria falar quem era o autor.

De acordo com a PM, nesse momento a equipe retornou até o bar, onde foi solicitado a proprietária uma vistoria minuciosa dentro do estabelecimento, mas nada foi encontrando.

Pouco tempo depois a mulher do homem morto, acabou entregando para os militares uma outra faca, que segundo ela foi encontrada ao lado do bar.

Diante dos fatos, o abordado após passar por atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Campo Mourão.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes