Quadrilha conhecida como 'piratas do asfalto' é presa em Araruna

  • 26/04/2022
  • 0 Comentário(s)

Quadrilha conhecida como 'piratas do asfalto' é presa em Araruna

Cerca de quatro bandidos foram presos em Araruna no começo da tarde desta terça-feira (26), após praticarem um assalto na BR-272, entre Farol e Campo Mourão. A prisão da quadrilha, conhecida como “Piratas do Asfalto” aconteceu em uma residência no Jardim Primavera.

Conforme as primeiras informações, por volta das 11h um veículo modelo Ônix que seguia pela BR-272 foi abordado por quatro ladrões que estavam em um Toyota Corolla de cor preta. Eles atiraram contra o carro da vítima, obrigando a mesma a parar. Em seguida anunciaram o assalto e levaram vários produtos.

Após a ação criminosa, a vítima foi liberada com o carro e os marginais fugiram sentido ao distrito de São Geraldo por estradas rurais. A Polícia Militar foi informada da ação e iniciou as buscas pela quadrilha. A operação contou com policiais militares de Peabiru, Araruna e Campo Mourão. Após diligências, os policiais receberam informações sobre um carro com as mesmas características do utilizado no crime escondido em uma residência no Jardim Primavera em Araruna.

As equipes deslocaram ao local e confirmaram a informação, encontrando o veículo e os bandidos que praticaram o assalto. Com os ladrões, os policiais apreenderam uma pistola 9 milímetros, dois carregadores, sendo um alongado e outro normal, um colete balístico, algemas, capuzes e vários objetos roubados da vítima, como artigos de pescas, produtos de perfumaria e beleza. O carro que a quadrilha usava também possuía alerta de roubo.

“A quadrilha vinha agindo há algum tempo na região usando o mesmo modus operandi, abordando as vítimas sempre com violência, inclusive a tiros”, informou o sargento Lemos, da Polícia Militar, que participou da ação.

Sargento Lemos comentou que os ladrões abordaram a vítima na rodovia com disparos de arma de fogo. “Eles estavam preparados para revidar com agressividade se houvesse necessidade”, frisou.

Os ladrões presos e o carro apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Peabiru. A identidade dos presos não foi divulgada pela polícia.

*Da redação Cidade FM, com colaboração da Tribuna do Interior 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Bloqueado

Gusttavo Lima

top2
2. Você Beberia Ou Não Beberia?

Zé Neto & Cristiano

top3
3. Arranhão

Henrique e Juliano

top4
4. Vai Lá Em Casa Hoje

George Henrique e Rodrigo Part. Marília Mendonça

top5
5. Molhando o Volante

Jorge & Mateus

Anunciantes