Ararunense é preso em Ivailândia após ameaçar a esposa

  • 19/11/2021
  • 0 Comentário(s)

Ararunense é preso em Ivailândia após ameaçar a esposa

A Polícia Militar do destacamento de Engenheiro Beltrão prendeu na noite desta quinta-feira (18), no distrito de Ivailândia, um morador de Araruna, por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. As informações são do Jornal Enfoque Regional. 


Segundo a publicação do jornal, a vítima informou que ela e o companheiro são moradores de Araruna e que estavam visitando a sua mãe em Ivailândia. Entretanto, após seu marido fazer uso excessivo de álcool, passou a se desentender com os familiares, inclusive fazendo ameaças de morte contra ela.

Mesmo na presença da equipe policial o homem continuava fazendo ameaças contra sua esposa, que decidiu representar contra o companheiro, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

Durante a prisão, a vítima que aparentava estar muito assustada, denunciou que no interior da sua residência, localizada na zona rural de Araruna, seu marido guardava uma arma de fogo.

Assim a equipe policial foi até a residência dos envolvidos e mediante autorização para busca domiciliar localizou no interior da residência uma garrucha de fabricação artesanal, frascos de plástico com espoleta, pólvora, chumbo e também munição calibre 38. Todo o material também foi encaminhado para a delegacia

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Coração cachorro

Ávine Vinny, Matheus Fernandes

top2
2. Arranhão

Henrique e Juliano

top3
3. Ficha limpa

Gusttavo Lima

top4
4. Revoada no colchão

Zé Felipe e Marcynho Sensação

top5
5. Troca

Jorge & Mateus

Anunciantes