Mulher é atingida na cabeça por bala perdida e só percebe ao chegar em casa

  • 19/11/2021
  • 0 Comentário(s)

Mulher é atingida na cabeça por bala perdida e só percebe ao chegar em casa

Uma mulher de 51 anos, foi atingida na cabeça por uma bala perdida em Campo Mourão e só percebeu o ferimento quando chegou em casa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (18). 

De acordo com a PM, por volta das 20h30 uma equipe policial foi acionada para comparecer no Hospital Pronto Socorro onde uma mulher havia dado entrada com um ferimento provocado por arma de fogo. 

Uma enfermeira relatou aos militares que a mulher apresentava um ferimento na cabeça, sendo verificado por exame de imagem que o objeto aparentava ser um projétil de arma de calibre 22.

Ainda segundo a PM, a vítima disse que retornava de bicicleta para a sua residência, por volta das 16h30, quando na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, nas imediações de um posto de combustíveis, sentiu um forte ardor na cabeça. Ao chegar em casa ela percebeu que havia sangue e foi levada pelo esposo ao hospital, sendo então verificado posteriormente que havia um pequeno objeto alojado em seu crânio.

O projétil ficou alojado entre o couro cabeludo e o crânio. O material foi retirado ontem (18) à noite e a mulher liberada após um período em observação.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Coração cachorro

Ávine Vinny, Matheus Fernandes

top2
2. Arranhão

Henrique e Juliano

top3
3. Ficha limpa

Gusttavo Lima

top4
4. Revoada no colchão

Zé Felipe e Marcynho Sensação

top5
5. Troca

Jorge & Mateus

Anunciantes