Mulher é agredida e esfaqueada pelo marido no distrito de São Geraldo
- 07/11/2021
Uma mulher de 25 anos ficou gravemente ferida no distrito de São Geraldo, em Araruna, após ser agredida pelo marido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 22h25 deste sábado (06). O homem foi preso.
Conforme as informações da PM, a vítima relatou que seu companheiro chegou em casa com visíveis sinais de embriaguez. O casal iniciou uma briga, e ele de posse de uma faca tentou esfaqueá-la. Na tentativa de se proteger a vítima colocou suas mãos na frente da faca, sendo perfurada.
Ainda conforme a PM, o sogro da mulher a levou até o Hospital Municipal de Araruna. Além da nora ele trouxe seu filho, que se encontrava muito embriagado, e não conseguia dizer o que havia acontecido.
A mulher sofreu um corte profundo na mão direita, um corte na mão esquerda e um corte na perna direita, além de apresentar hematomas em um dos braços e rosto em virtude das agressões. Ela perdeu bastante sangue.
O médico de plantão informou que o ferimento na mão direita cortou parte dos tendões, onde seria necessária uma cirurgia de emergência. Após os primeiros socorros a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro em Campo Mourão.
Já o marido foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial em Campo Mourão.