Principal suspeito de latrocínio em São Lourenço é preso em Curitiba
- 01/11/2021
A Polícia Militar de Curitiba prendeu na tarde do último sábado (30) o principal suspeito de ser o autor dos disparos que vitimou o proprietário de um posto de combustíveis no distrito de São Lourenço, durante um assalto. O crime de latrocínio ocorreu no dia 15 de outubro (relembre aqui).
Segundo a PM, o homem de 25 anos estava escondido na casa de familiares no bairro Tatuquara, e foi descoberto após uma denúncia anônima. No momento da prisão o indivíduo começou a gritar pedindo ajuda, e várias pessoas se aglomeraram tentando resgatar o preso.
No deslocamento até o camburão o homem caiu ao chão, vindo a derrubar também um dos policiais. Ao ser colocado no camburão, o rapaz aparentava estar tendo uma convulsão e foi levado até a UPA do Tatuquara, chegando lá já estava bem, foi medicado e liberado dos cuidados médicos.
Ainda conforme a PM, no momento em que a equipe estava realizada a condução do indivíduo, populares começaram a bater na viatura, gritando e xingando os policiais. O homem foi encaminhado à Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba.
O outro envolvido no crime de latrocínio, que pilotava a moto, ainda não foi identificado.