Casal de Araruna é preso em Guaporema
- 20/10/2021
Um casal bastante conhecido pela Polícia Militar (PM) de Araruna foi preso em Guaporema, município da região de Cidade Gaúcha, após a mulher acionar a PM daquela cidade e relatar que havia sofrido agressões físicas do companheiro. Além do agressor a vítima das agressões também acabou presa pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo a PM, a mulher relatou que após breve discussão verbal, foi agredida por seu companheiro com empurrões e socos, momento em que conseguiu fugir da residência com seus filhos, e procurou ajuda de terceiros, que ligaram para a PM. A mulher queria retornar para Araruna e os militares acompanharam ela até sua residência para que pudesse retirar seus pertences pessoais.
Ainda conforme a PM, a equipe policial tinha conhecimento que o casal poderia estar traficando drogas em Guaporema e indagou a mulher sobre a possível existência de entorpecentes, momento em que ela de livre e espontânea vontade retirou de dentro do congelador da geladeira uma sacola contendo uma porção de maconha pesando 111,05 gramas.
A mulher recebeu voz de prisão, e quando era encaminhada à delegacia, uma nova ligação fez os PMs retornarem até a residência do casal, pois o agressor havia voltado. O homem também foi preso e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Cidade Gaúcha.
O casal estava residindo a pouco tempo em Guaporema.
Os filhos do casal, três meninos de 1, 2 e 7 anos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Guaporema.