Motoqueiro é detido em Araruna após tentar fugir de abordagem policial

  • 11/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Motoqueiro é detido em Araruna após tentar fugir de abordagem policial

Um motoqueiro foi detido nesta segunda-feira (11) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM) de Araruna. O fato aconteceu na saída para Campo Mourão, por volta das 20h05.

De acordo com a PM, os militares estavam em um posto de combustíveis, quando uma moto se aproximou, mas ao avistar a viatura no pátio, desistiu de adentrar no local e seguiu pela rodovia, sentido a Campo Mourão.

A PM saiu em acompanhamento, visto que o posto foi assaltado no último dia 08, por indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características.

Foi dada ordem de parada, usando o giroflex e sirene, porém o motoqueiro desobedeceu e acelerou ainda mais, vindo inclusive a trafegar pela contramão da rodovia.

Ainda segundo a PM, em determinado momento o indivíduo acessou uma estrada rural, não conseguiu efetuar uma curva, vindo a cair com a motocicleta em uma mata. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e abordado. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Foi constatado que a motocicleta possuí débitos desde o ano de 2012. O motoqueiro disse que fugiu por não ter CNH e também por conta dos débitos do veículo.

Diante dos fatos, o rapaz juntamente com a motocicleta, uma Honda ML 125, foi encaminhado ao Destacamento da PM em Araruna. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Coração cachorro

Ávine Vinny, Matheus Fernandes

top2
2. Arranhão

Henrique e Juliano

top3
3. Ficha limpa

Gusttavo Lima

top4
4. Revoada no colchão

Zé Felipe e Marcynho Sensação

top5
5. Troca

Jorge & Mateus

Anunciantes