Veículo furtado é recuperado pela PM em Peabiru

  • 10/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Veículo furtado é recuperado pela PM em Peabiru

Uma discussão no trânsito acabou com um homem preso com um carro furtado, nesse sábado (9). A ocorrência teve início no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão, no momento em que um morador foi acessar a Rua Pedro Hruschka, com seu veículo GM/Celta, sem ligar a seta. O condutor de um veículo VW/Gol, que seguia atrás, reclamou da falta de sinalização por parte do outro motorista. Mas ao reconhecer o ocupante do Celta, que é repórter, demonstrou nervosismo e saiu rápido com o veículo. As informações são da Tribuna do Interior.

A atitude do motorista do Gol acabou levantando suspeita. O repórter que estava no Celta então puxou a placa do automóvel via aplicativo no celular e constatou que o veículo estava com alerta de furto. Ele então acionou a Polícia Militar relatando o ocorrido.

Pelo fato de o Gol seguir sentido Peabiru, foram acionadas viaturas dos destacamentos de Peabiru e Engenheiro que conseguiram abordar o veículo já na cidade de Peabiru.

No carro havia um casal. Em revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado. Porém ao consultar a placa do mesmo foi confirmado que o carro havia sido roubado há dois dias na cidade de Engenheiro Beltrão.

O condutor do Gol informou aos policiais que havia comprado o mesmo no dia anterior pelo Facebook. Pagou pelo carro o valor de R$ 1.800,00. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências cabíveis. Já o veículo foi encaminhado ao destacamento da Polícia Militar de Peabiru para ser retirado pelo proprietário.



#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Coração cachorro

Ávine Vinny, Matheus Fernandes

top2
2. Arranhão

Henrique e Juliano

top3
3. Ficha limpa

Gusttavo Lima

top4
4. Revoada no colchão

Zé Felipe e Marcynho Sensação

top5
5. Troca

Jorge & Mateus

Anunciantes