Moto é recuperada quinze minutos após o furto em Peabiru

  • 15/09/2021
  • 0 Comentário(s)

Moto é recuperada quinze minutos após o furto em Peabiru

Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) por volta das 21h dessa terça-feira (14), na cidade de Peabiru. Ela estava com um rapaz que conduzia uma motocicleta que havia sido furtada momentos antes na quadra de esportes da APAE. O condutor conseguiu fugir após entrar com a motocicleta numa plantação de milho e sofrer uma queda. 

Segundo a PM, assim que a equipe tomou conhecimento do furto foram realizadas buscas pelos suspeitos, e no Jd. Leblon a equipe visualizou um casal numa moto com as mesmas características, sendo que a mulher estava sem capacete. Eles empreenderam fuga em alta velocidade e os policiais fizeram acompanhamento. Em determinado momento, a mulher pulou da motocicleta e o condutor entrou numa plantação de milho. A mulher foi detida, porém o condutor conseguiu se evadir. 

Aos policiais militares, a mulher confirmou a participação no furto e disse que a "missão" dela era cuidar da movimentação no local. Ela ainda disse que além do condutor havia mais uma pessoa envolvida no furto. 

A mulher detida foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida pelos policiais. As informações sobre os dois envolvidos foram registradas em Boletim de Ocorrência.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Volta bebê, volta neném

Dj Guuga, Dj Ivis

top2
2. Batom de cereja

Israel e Rodolffo

top3
3. Ficha limpa

Gusttavo Lima

top4
4. Baby me atende

Matheus Fernandes part. Dilsinho

top5
5. Troca

Jorge & Mateus

Anunciantes