Indivíduo é preso em Peabiru após invadir residência e furtar TV

  • 26/08/2021
  • 0 Comentário(s)

Indivíduo é preso em Peabiru após invadir residência e furtar TV

Um homem conhecido no meio policial de Peabiru pela pratica de vários furtos foi preso na manhã desta quinta-feira (26), após cometer mais um crime na cidade.

Segundo a PM, durante a madrugada, por volta das 03h, o indivíduo invadiu uma residência na Rua Júlio Carneiro Camargo e furtou um aparelho televisor de 32 polegadas. O morador da casa estava dormindo e acordou com o barulho, flagrando em seguida o criminoso deixando o local com o televisor. A vítima conseguiu identificar quem era o meliante.

Para entrar na casa o ladrão quebrou o vidro e abriu uma janela. A equipe policial esteve no local do furto e após colher as informações saiu em patrulhamento, porém não localizou o criminoso naquele momento.

Ainda segundo a PM, por volta das 11h30, o homem foi localizado na Rua Edimão Simão. Ele recebeu voz de abordagem, correu e tentou entrar em uma residência, porém foi alcançado e imobilizado. Questionado quanto a autoria do furto acabou confirmando ter sido o autor e informou onde teria escondido a TV furtada.

A equipe da PM de Araruna foi acionada para dar apoio e o produto de furto foi localizado em um terreno baldio na Rua Juvenal Portela. O aparelho de TV estava dentro de um saco de farinha.

Diante dos fatos, o objeto de furto e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Peabiru. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Coração cachorro

Ávine Vinny, Matheus Fernandes

top2
2. Arranhão

Henrique e Juliano

top3
3. Ficha limpa

Gusttavo Lima

top4
4. Revoada no colchão

Zé Felipe e Marcynho Sensação

top5
5. Troca

Jorge & Mateus

Anunciantes