Em Araruna homem é preso ao ir à policia devolver carteira que furtou

  • 16/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Em Araruna homem é preso ao ir à policia devolver carteira que furtou

Um homem acusado de furtar uma carteira e uma bicicleta foi detido nesta quinta-feira (15) pela Policia Militar (PM) em Araruna.

Segundo a PM, pela manhã o indivíduo identificado pelas iniciais A. A. da C., furtou a carteira de um homem que lhe deu carona, e foi até uma agência bancaria da cidade tentar trocar cheques da vítima. A agência recusou a troca e chamou a PM, mas o homem saiu antes da chegada dos policiais.

Minutos depois a PM foi acionada a comparecer em um supermercado na Av. Presidente Vargas, onde um cliente tevê sua bicicleta furtada. Foram verificados registros das câmeras de monitoramento do local, e identificado o criminoso, como sendo o mesmo que praticou o furto da carteira.

Ainda segundo a PM, no começo da tarde o homem procurado pelos furtos compareceu ao destacamento policial da cidade informando que teria encontrado uma carteira perdida. Porém, questionado sobre o conhecimento dos furtos o rapaz assumiu a autoria dos crimes e disse ter vendido a bicicleta para o proprietário de um bar localizado na rua Deoclecio Manoel Teixeira.

No bar a mulher do proprietário relatou que o esposo comprou a bicicleta por R$ 50 e que o marido não estava no local. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Peabiru. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Volta bebê, volta neném

Dj Guuga, Dj Ivis

top2
2. Batom de cereja

Israel e Rodolffo

top3
3. Ficha limpa

Gusttavo Lima

top4
4. Baby me atende

Matheus Fernandes part. Dilsinho

top5
5. Troca

Jorge & Mateus

Anunciantes